Seguros União
Nova empresa para assegurar o seu bem.

A Administradora que há 30 anos ajuda clientes a formar patrimônio, agora também oferece serviços para proteção de seus bens e para segurança financeira da sua família.

Ao completar três décadas da atuação, o Consórcio União amplia seus negócios, abrindo uma corretora de seguros, que oferece proteção não só para os bens adquiridos através do consórcio, mas também para outras modalidades deste ramo de atividades, como os seguros de vida e empresarial.

A criação da Seguros União representa, sobretudo, uma forma de fortalecer ainda mais a relação com os clientes do Consórcio União – que hoje está entre as 20 maiores empresas do setor no pais – e abrir novos nichos no mercado de administração de bens.

Para garantir também a qualidade deste novo serviço, a Seguros União atua em parceria com as mais bem cotadas seguradoras do mercado nacional, procurando sempre os melhores produtos, com as melhores condições oferecidas no segmento, para entender às necessidades especificadas da cada cliente.

Na gestão desta nova empresa está um profissional experiente no ramo: o gerente geral Albery Garcia Duarte, até então proprietário da Precisa Corretora de Seguros, uma empresa parceira do Consórcio União ao longo destes últimos 11 anos, e que agora se fundiu à Administradora para a criação da Seguros União. A nova corretora já nasceu com uma carteira de 20 mil clientes ativos, parte deles já atendidos pelo Consórcio União e outros migrados da Precisa Corretora de Seguros.

A iniciativa é uma prova de que a equipe União está sempre atenta às exigências do mercado e se empenha cada vez mais para atender as diferentes expectativas dos seus clientes.